Resenha: Life is Strange


Olá Gamers! Hoje irei falar sobre um jogo que eu particularmente gosto muito: Life is Strange. Lançado em 2015, publicado pela Square Enix (disponível em todas as plataformas), conta a história da jovem Max Caulfield, uma estudante de fotografia de 18 anos que ao presenciar um evento traumático, descobre a habilidade de voltar no tempo a qualquer momento.       
            Durante a aula de fotografia, Max sonha com uma tempestade destruindo sua cidade, para impedi-la o jogador tem que pensar antes de tomar suas decisões e suas consequências.
            Dividido em capítulos, a aventura em terceira pessoa envolve o jogador na vida das pessoas da cidade, colocando a protagonista em situações que se desdobram dependendo da decisão tomada no momento, utilizando sempre o principal recurso: viagem no tempo.
            Life is Strange é um jogo com alguns “plot twists” e decisões bastante interessantes. Mostra problemas sérios enfrentados por jovens do mundo todo, dando a oportunidade para você agir nas situações e ver quais seriam as consequências de seus atos.
            Além disso, tem uma premissa interessante e personagens bem construídas. Um ótimo jogo, com uma ótima história, indicado para todos que gostam de videogames. Bons jogos!
-Felps

Comentários

Postagens mais visitadas